ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



14 de nov. de 2014

COISAS DA DILMA

Sabe essa lavada geral que a Operação Lava Jato fez hoje lá dentro da Petrobrás?

Pois, acredite se quiser, foi a Dilma Vana, lá em Brisbane, na Austrália, quem mandou fazer.

A Polícia Federal, dentre muita gente boa e batuta, prendeu Renato Duque, apadrinhado de Zé Dirceu na Petrozona.

A Operação foi deflagrada em cinco estados da Federação e no Distrito Federal.

Ao todo, a justiça bloqueou 720 milhões de reais em bens da pandilha de sevandijas. Desse jeito, Dilma Vana Coração Valente quer enlouquecer o Michel Temer e o Lula.


No entanto, há controvérsias. Dizem que a ação da Polícia Federal foi feita à moda da carta de demissão da Marta Suplicy.

Os federais teriam se aproveitado da viagem de Dilma Vana, para mostrar que com os Intocáveis "escreveu, não leu; o pau comeu".

CAPÍTULO II DA SÉRIE "EU QUE MANDEI"...

Este é o 7° capítulo da Série "Eu que Mandei" protagonizada, escrita e dirigida por Dilma Vana, ainda president@ desse país tropical sujeito a chuvas e trovoadas. Ele se desenrola como Operação Lava Jato em cinco estado e no impávido Distrito Federal.

Nada menos de 50 servidores da Receita Federal, proporcionam à PF a ousada aventura de executar 50 mandados de prisão preventiva, 21 de prisão temporária, nove de condução coercitiva (quer dizer, na marra) e só 49 de busca e apreensão no Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais, terra de inconfidentes. Claro que o Distrito Federal não iria ficar fora dessa mixórdia.

Como já se previa, dentre os presos está Renato Duque, dedurado pelos delatores do Petrolão como interlocutor do PT na Petrozona.

Mas, o que será que quer dizer mesmo essa coisa que chamam de "interlocutor"?

Só mesmo Lula da Silva e Dilma Coração Valente podem explicar.Ah, sim... Também foram presos dois presidentes e um executivo de empreiteiras sob desconfiança e investigação.

Estão de olhares firmes nas algemas, mediante a força de mandados de prisão, Ricardo Pessoa, presidente da UTC; Zé Adelmário Pinheiro Filho (sabe-se lá filho do quê) , presidente da OAS; Rogério Araujo, diretor da Odebrecht e o lobista já consagrado candidato a delator premiado, Fernando Soares, o popular Fernando Baiano.

Não parece que a Dama da Copa está levantando a Copa das Copas da Petrozona?!?

E então estamos assim, graças às ordem e progresso de nossa atenta, diligent@ president@: a Justiça decretou o bloqueio de 720 milhões de reais em bens de três dúzias extas de investigados. São 36 escroques sob o olho da lei. Os ilustres envolvidos serão indiciados pelos crimes de organização criminosa, formação de cartel, corrupção, fraude à Lei de Licitações e lavagem de dinheiro.

Não é por perseguição nem nojo que vou lembrar vocês que essa coisa de gandaia nas licitações foi autorizada por Dilma, Dama da Copa, por ocasião da Festa da Fifa aqui no Brasil. É o legado que a gente estava esperando. Isso pega mais que o vírus ebola.

Para essa pandilha, denúncia de corrupção é como bala perdida para os cariocas: entra por um ouvido e sai pelo outro.

Nesse mar de lama estão nadando pelo menos três governadores, um ministro, seis senadores, 25 deputados federais e três partidos - PT, PMDB e PP. A pandilha recebia nada menos de 3% de comissão sobre o valor dos contratos da Petrozona - conforme palavra de honra e premiada de Paulo Roberto Costa, o Paulinho das velhas relações de amizade com Lula da Silva.

Se a oposição fizer o que o PT quer, (não ser oposição) não move - de novo - nenhuma palha para o impeachment de Dilma Vana, por causa do Petrolão, como não moveu antes o impeachment de Lula da Silva por causa do Mensalão.

A oposição sabe que o PT e seus sócios são ótimos, são sérios e honestos: só não gostam de ter oposição, nem de perder a ocasião.

RODAPÉ - Tá, nesse meio tempo, nesse ínterim, entrementes, como diriam os bons Gibis do velhos tempos de super-heróis em quadrinhos, a prova do Enem foi fraudada. Esse governo em tudo que faz, bota a velha mania de não ter controle de nada. Só controlam mesmo é o salário e a vida da gente.