ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



18 de nov. de 2014

OBRAR JÁ NÃO É FÁCIL
Nem bem dormiram uma ou duas noites no chão das celas da Polícia Federal e os empreiteiros já começam a reclamar. Bolas, a comida nas marmitas nem é nada, o pior é que eles não estão conseguindo obrar direito, desde que chegaram. Sabe como é, obra não é coisa que se conclua com efeito, assim de repente, aqui no Brasil.

QUIZ
Conhecendo o Brasil Dilma da Silva, como você conhece, me diga só uma coisa: 1) Os empreiteiros vão continuar dormindo no chão? 2) Eles vão dar um jeito no corpo, ou nas dependências da Polícia Federal (lembre-se que eles são empreiteiros e não decoradores); 3) Vão continuar obrando como se nada tivesse mudado nesse Brasil Pós-Petrolão; 4) Estão arquitetando a construção de um túnel, sem licitação?

COITADO

Esse mais novo personagem do escândalo da Petrobras, o Pedro Barusco, gerentão da Petrozona promovido a delator premiado pelos Intocáveis do juiz Sérgio Moro, foi coalizado pela módica quantia de 100 milhões de dólares.

Cara, isso é uma Mega-Sena da Caixa de mais de R$ 250 milhões! Daria para o ministro da Justiça do Governo do PT começar uma boa reforma no sistema carcerário brasileiro...

O diabo é que, se ele se desse conta disso, agora, tanto tempo de inércia depois, não teria nenhuma empreiteira interessada em participar de uma licitação. Coitado do Zé Eduardo Cardozo, nasceu filhote de um regime só para não fazer nada na vida. Nada que preste.