ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



28 de nov. de 2014

NEYMAR, 2018!
Tá! Era o que faltava! A revista Forbes garante: Neymar é a pessoa mais influente do Brasil. Viu só o que deu essa tal de Operação Lava-Jato?... O sumiço repentino tirou Lula da lista. O que será do Brasil do futuro?!? Se quiserem um palpite, já vou dizendo: vai ser de novo o país do Futebol. E para 2018, Neymar para presidente!

CHAVES E CHAPOLIM, ÓRFÃOS
Morreu o mexicano Roberto Bolaños. Aos 85 anos. Ele foi o criador do seriado dos hilários Chaves e Chapolim, os personagens mais singelos e inocente da televisão. A série televisiva já está no ar há quase um século.

TIROTEIO NO TEXAS
Tiroteio sem vítimas em Austin, capital do Texas. Grande coisa, aqui a turma braba da Petrozona  tomou de assalto a refinaria de Pasadena, lá no mesmo Texas, sem disparar um tiro sequer.

PASSANDO A SOMÁLIA
Pelo cálculos do chamado Índice de Percepção da Corrupção no Mundo, a Dinamarca é o país mais limpo; a Somália é o mais corrupto. O Brasil Dilma da Silva ocupa o honrosa 74º lugar. Mas, a gente ainda vai dar um jeito de ultrapassar a Somália, logo ali.

PRISÃO RELAXADA
Adarico Negromonte está solto. A Justiça revogou a prisão decretada pela Justiça. O grande consolo é que ele vai ter que devolver o passaporte em cinco dias. Adarico, irmão de Mário Negromente, ministro que saiu do armário de Dilma, é um dos 25 presos pela Polícia Federal na Operação Juízo Fina, da sétima fase da Lava-Jato, deflagrada pelo juiz Sérgio Moro. O despacho diz que se trata de soltura com restrições. Bolas, isso não é despacho e boletim médico: soltura com restrições é prisão de ventre e olhe lá. Prisão relaxada.

MOEDA EM PROFUSÃO
O Banco Central lançou nesta sexta-feira à tarde as moedas comemorativas dos Jogos de 2014. Tem moeda de ouro, prata e bronze. Nenhuma delas faz parte daquele lote de R$ 20 milhões que foram surrupiados pelo Luiz Felipe Denucci, presidente afilhado de Guido Mantega na Casa da Moeda. Nesse meio tempo, dois funcionários do Banco Central foram flagrados no Rio de Janeiro pela Polícia Federal embolsando milhares de dinheiro velho que seriam queimados no tradicional ritual de renovação da moeda nacional. Tudo em casa.

BOLETIM MÉDICO
Pelé continua na UTI do Hospital Albert Einstein.Ele está ótimo, mas sempre que vai a um hospital, ele gosta de se internar na UTI. Pelé não tem risco de infecção generalizada. Pô, os caras ainda acham pouco o cara ter uma pedra na uretra. Tão pensando que não ejacula, dá pedrada.