ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



17 de nov. de 2014

GRAÇA POUCA É BOBAGEM

Aí então, na maior TPM da Petrozona, vem Graça Foster conceder uma entrevista coletiva para defender o indefensável.

A pauta foi da Petrobras que respondeu às perguntas da Petrobrás que encerrou a "coletiva" por ordem da Petrobrás. Como convém ao estado democrático a torto e a direito.

No meio da entrevista-monólogo a Petrobrás anunciou a criação da Diretoria de Governança da Petrobrás. Caraca! Essa gente ficou menstruada da cabeça?!? Agora, a Petrobras vai.

Você, como eu, tá cheio de Petrobras nesse cantinho aqui? Não faz mal tem um pouco mais.

A Petrobras não disse na entrevista combinada com a Petrobras que os salários da Petrobras ficaram 46% mais altos. Isso já não vai ser mais um caso de cuidar da má-gestão; é uma tentativa típica e inglória de curar a indigestão.

Deixa que eu diga uma coisinha que o pessoal ligado à Jovem Guarda já me disse outro dia: - Bicho, a coisa tá feia na Petrobrasa, mora. Mas não faz mal, Graça pouca é bobagem.

IMPRENSA NUA E CRUA - Você sabe por que o poder faz mal ao PT? Por que o PT não sabe o que fazer com o poder. Tanto que o PT vive em luta com o próprio PT só para desarticular o PT do poder que ele precisa manter. O PT não sabe e não gosta de governar; ele gosta é de ter e ser poder. Faz saber, mas não sabe fazer.