ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de nov. de 2014

GOLPE DO GOVERNO FICOU PARA 
DEPOIS TU PITA NA COLA DA CABRITA

Telefonado por Dilma teleguiada por Lula, Renan Calheiros quis aprovar na base do grito o golpe que o governo quer dar e que, mais cedo ou mais tarde vai dar, de não ter que "fechar as contas" da gandaia que correu frouxa e estuporou os cofres da nação.

Estuporou em mais de 80 bilhões de reais a dinheirama que arrecadou e não devolveu aos brasileiros em serviços essenciais como saúde, educação, transporte, qualidade de vida, previdência, segurança pública e justiça social.

Estuporou e não devolveu nada em serviços essenciais porque corrupção sai caro pra burro.

Imagine só: se corrupção, de per si, sai caro pra burro, quanto não terá saído para esse governicho que vem sendo cometido há 12 anos nesse país que já foi tropical e abençoado por Deus e a Bahia de todos os santos e tantas bruxas.

A oposição gritou mais alto nesta quarta-feira no plenário do Senado e impediu a consagração de mais esse rasgão na Constituição-Cidadã de 88, teu nariz é um biscoito.

E, no grito e no puxão de orelhas, a oposição - quem diria?!? - aplicou outra derrota no governo. Conseguiu impedir a votação da manobra fiscal. Como deu bode, Renan Calheiros encerrou a sessão e a votação ficou para o tradicional depois tu pita na cola da cabrita já na terça-feira que vem.

Mas esse salto de qualidade ensaiado pela a oposição é voo de galinha. O Planalto vai fazer de tudo e mais um pouco para aprovar a lambança na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Logo, logo os rebeldes estarão com os pés no chão.

Hoje não deu, mas foi só poque faltou quorum. Na próxima terça, fiquem certos, vai ter governista de sobra. Nem que o governo tenha que pagar a passagem de ônibus ou de metrô para seus aliados se locomoverem de suas longínquas e modestas residências até o Congresso Nacional.

É tudo só uma questão de mobilidade urbana. E o governo Lula conduzido por Dilma é bom nisso.