ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



14 de nov. de 2014

CUPULANDO NA AUSTRÁLIA
Dilma Vana inventou que iria falar com Barack Obama lá na Cúpula do G-20, na Austrália. Até agora, o melhor que conseguiu foi bater um papo com o presidente da Turquia. Obama, ao olhar de soslaio para Dilma, parecia um canguru. Saltitou de banda. Mas, as previsões são todas de que, até o fim da Cúpula, Dilma consiga da o pulo do gato.

PERSEGUIÇÃO
Que barafunda está essa 7ª fase da Operação Lava Jato. E o interessante é que a eleição já passou. Não dá pra dizer que é perseguição política. É perseguição policial, tipo assim filme de gangster e em alta velocidade.

INVEJA
No Rio Grande do Sul, foram presas 31 pessoas numa operação policial de combate ao tráfico. Ah, a polícia gaúcha quer apagar os holofotes da Operação Lava jato. A inveja é uma berda, erda, catibiriberda, salamatiterda...

60 BILHÕES DE DÓLARES
As empresas "suspeitas" flagradas pela Operação Lava Jato que Dilma Vana diz que foi ela quem autorizou tem contratos que chegam a US$ 60 bilhões com a Petrobrás. E seus executivos estão sendo presos e procurados pela Polícia Federal, por quê?!? Bolas, trato é trato. 

EMPATE
Até agora, nesta gloriosa sexta-feira, a Polícia Federal que é do Estado e não do Governo, está amargando um empate com sabor de vitória. Conseguiu prender 18 denunciados e não botou a mão nem as algemas em outros 18. Não é nada, não é nada, são três dúzias de ex-cidadãos acima de qualquer suspeita.