ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de nov. de 2014

SILÊNCIO PREMIADO
Foi suspensa a ação movida contra a torcedora gremista por injúria ao goleiro Aranha. A guria medonha que transformou Aranha em macaco fez um acerto com a Justiça. Deve ser um acordo de silêncio premiado, bem o avesso de uma delação tipo Lava-Jato. Agora, quando ela for a qualquer estádio de futebol não pode mais xingar ninguém de macaco e nem vice-versa, pois macaco também não gosta de ser chamado de aranha e muito menos de gente. Então fica combinado que ela não pode mais injuriar ninguém. Mas que pode continuar pensando, ah isso pode.

QUADRADO MÁGICO
Se o Rogério continuar jogando futebol no ano que vem, o Muricy Ramalho vai mandar contratar o Zé Roberto, do Grêmio e o Alex, do Coritiba. Com Rogériono gol, Luiz Fabiano na frente e com Zé Roberto e Alex no meio de campo, o São Paulo vai criar o seu segundo quadrado mágico. Com bengala de condão e tudo.

QUIZ
Tá, eu sei que você é um baita patriota, mas me diga aí o que é mesmo que você acha que os jogadores de futebol querem dizer quando se perfilam diante da TV e cantam coisas assim: 1) Auri-verde pendão da esperança; 2) Verde-louro dessa flâmula; 3) Ó florão da América; 4) O lábaro que ostentas estrelado?