ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



25 de nov. de 2014

LAVA-JATO NA SUÍÇA

Já estão na Suíça os investigadores da Operação Lava-Jato que foram rastrear as contas de Fernando Baiano, o operador do PMDB para assuntos de Petrozona e de Paulo Roberto Costa, o Paulinho das boas relações com o Planalto nesse tempo de Lula e Dilma e honrosa vice-versa.

Os Intocáveis de Sérgio Moro estão furungando também as contas de Renato Duque, delatado como o diretor de relevantes serviços prestados a quem desse mais.

É assim que a sétima fase, a Operação Juízo Final começa a entrar na oitava fase da Lava-Jato, a Operação Apocalipse.

Mas, vai passar ao largo pelos políticos e autoridades. Para que deputados, senadores, governadores, ministros e até governantes de ambos os sexos, entrem num processo posterior que pode muito bem ser dedicado à Odebrecht, mola propulsora das maiores e mais lucrativas obras desses governos que temos tido de 2003 para cá.

Mas isso é outro papo, outro departamento, outra operação que, aí sim, poderá escorrer para as águas mais serenas do Supremo Tribunal do Governo Federal - a Corte de Lewandowski.

Por enquanto os empreiteiros e seus chantagistas de dentro da Petrobrás e doleiros ou lobistas do lado de fora da estatal presidida por Graça Fortes, estão sob a Vara do juiz Sérgio Moro.