ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de ago. de 2014


CASO DE POLÍCIA

Dilma Vana, mais candidata do que president@, diz agora que as denúncias contra a Petrobrás são factóides. É bom que ela toque nesse assunto.

Na realidade, o brasileiro está sendo distraído pela cretinice da combinação de perguntas e respostas entre depoentes e integrantes da CPI.

O que o Brasil não pode deixar de lado é o aparelhamento criminoso da Petrobrás que está sendo esbulhada por malfeitores infiltrados lá dentro, abocanhando bilhões de dólares e dilapidando a empresa que foi uma das maiores petroleiras do mundo.

O cambalacho da refinaria de Pasadena é só a ponta do fio da meada. A Petrobrás não é factóide; é caso de Polícia.

O BRASIL NO DF
Na última pesquisa realizada no Distrito Federal, Aécio Neves tem, 23,4% das intenções de voto; Dilma tem 21,2% e Eduardo Campos 18%. E olha que Dilma Vana mora em Brasília. Isso também não quer dizer muito. Ela é president@ e quase nem trabalha no que tem que trabalhar; faz tempo que ela não preside só manda e faz campanha.

SEM SAÍDA
Pesquisa realizada no DF de 1° a 6 de agosto mostra Arruda em primeiro lugar com 27,5% de preferência, contra 19,6% de Rodrigo Rollemberg. Agnelo Queiroz aparece com 17,8%. E isso é o que vai ser a capital da República.

O PLANO DE PODER
Rui Falcão, presidente subalterno do PT, sempre puxa-saco e boquirroto, deu de novo com a língua nos dentes: “Lula terá mais presença em um segundo mandato". Quer dizer, já preparou o terreno para o plano de poder do PT. E ainda emendou: "Dilma reeleita, começa o ciclo de debate, de planejamento, para que o nosso projeto tenha continuidade. Lula é a maior segurança eleitoral de que o projeto pode continuar". Fica bem claro então que Dilma é apenas o trampolim para o PT continuar mandando e desmandando no País, bem do jeito que ele quer e gosta. E o diabo também.