ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



17 de ago. de 2014


POLITICAMENTE CORRETO
Dupla Maria-Renata para botar pra quebrar...

Nem tudo está perdido. Onde se leu até agora Beto Albuquerque para vice de Marina Verde no PSB, pode esperar para ler outra coisa bem mais agradável, por causa da reunião de bastidores marcada para esta segunda-feira por Dona Renata, viúva de Eduardo Campos.


Se o PSB tiver pretensões maiores e melhores do que o servilismo de Roberto Amaral, o Tal, ao projeto de Lula da Silva, ele formaria já, já a dupla Marina-Renata para botar pra quebrar.

Não votar num inusitado e valioso par de vasos femininos, como esse que o Partido Socialista Brasileiro pode oferecer pela primeira vez na sua história, seria até uma afronta ao consagrado preceito do que seja politicamente correto.

E olha que pelo IBGE, o Brasil da Silva tem 5,2 milhões de mulheres a mais do que homens. Elas representam 51,3% da nossa população. Isso ajuda, né não?!?

De minha parte, eu prefiro mulheres. E até hoje, se você quer saber o que penso a respeito, eu em verdade lhe digo: mulher, mulher, tipo assim na acepção real do termo; mulher, tipo assim governanta de fato, não só de direito, o Palácio do Planalto ainda não teve. E homem que é homem, então, nem se fala.