ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de ago. de 2014

REVOADA
Rapaz, desde que caiu o avião com o presidenciável Eduardo Campos, que não pára de voar político de tudo quanto é tamanho e feitio lá para a cidade de Santos. Foi a maior revoada de todos os tempos, num dia 13 de agosto. E caiu só o avião de Eduardo Campos. Ah, sim... Dilma não cogita, nem de leve, viajar no dia de hoje.

YOUSSEF E ARGÔLO NÃO ERAM
SÓ 'APENAS BONS AMIGOS"

Sem gabarito na bolsa, a contadora Meire Poza, contou ao Conselho de Étitica da Câmara, tudo , tudo, tintim por tintim, sobre a relação do deputado Argôlo com o doleiro Beto Youssef.

Ela confirmou que o doleiro, preso na Operação Lava Jato que respinga grana, óleo e sujeira em meio mundo da máquina administrativa, emprestou e doou dinheiro a uma chusma de políticos, inclusive ao deputado Luiz Argôlo.

E a lavadeira-bomba da República não teve papas na língua: "Sim, houve entrega de dinheiro para o deputado Luiz Argôlo".

E foi em frente: "havia uma 'relação carinhosa' entre Youssef e o deputado".

De tal sorte era a relação que Beto Youssef chamava o bom amigo de "Bebê Johnson".

Isso, no entanto, foi só um adendo para respirar e dizer de peito aberto: "Mas era também uma relação de negócios, não só de amizade".

Pronto, agora a gente já sabe que Youssef e Argôlo não eram tão somente "apenas bons amigos".

Meire Poza, sem medo de ser feliz e muito menos com vocação para Celso Daniel, diz que desta vez vai se prender apenas à relação dessas duas figuras impublicáveis e notórias da República. Está pronta para atirar a listagem completa de corruptos e corruptores na pá do ventilador.