ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



2 de ago. de 2014

PETROBRÁS NÃO TEM
RESPEITO PELO GOVERNO

A Operação Lava-Jato continua lavando a alma do Ministério Público que agora aponta para mais uma série de desvios dentro da Petrobrás na era petista.

Além da refinaria de Pasadena, há outros escândalos similares espalhados pelo Japão, Argentina, pelo território nacional e por onde quer que passassem impunemente o ex-diretor Paulo Roberto Costa e o seu doleiro preferido, Alberto Youssef.

O Ministério Público está apontando hoje desvios de nada menos de R$ 3,8 milhões na refinaria de Paulina e terminal portuário para os bolsos do outrora conceituado hoje ex-diretor e para o doleiro encantador de sereias.

E o bom disso é que, sem o menor respeito pelo governo Lula que, decerto não sabia de nada, os conselheiros e a president@ do Conselhão, passavam o jamegão na papelada sem olhar direito o que autorizavam.

Cansado dessa maracutaia toda e das peripécias desses ousados trambiqueiros, vou lhe dar uma sugestão: não tente fazer isso em casa.

EMPATE NA GRANA

A campanha de Aécio Neto Neves de Tancredo arrecadou até agora mais de R$ 10 milhões para as eleições de outubro, a mesma quantia que os coordenadores e captadores de doações de Dilma dizem ter alcançado.

Quer dizer, Dilma e Aécio estão empatados. Se a eleição fosse hoje iriam para o segundo turno de arrecadações. Mas a eleição é só em 5 de outubro e até lá muito dinheiro vai passar ainda por baixo da ponte.

Em todo caso, o empate com sabor de vitória, conseguido por Aécio significa aquilo que a gente vem avisando faz tempo: no Brasil, qualquer boa campanha política tem que ser movida a escândalo. O PT, presidido com honra por Lula está aí pra não deixar mentir.

Bastou levantarem o Caso do Aeroneves para o neto de Tancredo encher de grana as burras de sua corrida até a rampa do Palácio do Planalto. O PT está começando a sentir o gosto do seu próprio veneno.

CHUTE NOS FUNDILHOS

Esta segunda-feira, 4 de agosto, mês do desgosto será o início dos dias úteis do Supremo Tribunal Federal sob nova direção. Ricardo Lewandowski preside a Casa. Joaquim barbosa que ainda poderia ficar dez naos como ministro, pediu o boné e se mandou. Não é qualquer um que pode se dar ao prazer e ao poder de chutar os fundilhos da mais alta corte de Justiça de um país, seja lá qual for, ainda que seja o Brasil Dilma da Silva.