ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



17 de ago. de 2014

O BRASIL É UMA BOLA

BOTAFOGO  x  FLUMINENSE
Grande coisa esse jogo. O Botafogo querendo sair da rabeira e o Fluminense querendo ficar onde não deve nem pode ficar. resultado: Bota  2 x 0 Flu. E de lambuja o Fred perdeu um pênalti. Pensa que ainda está na seleção do Felipão.

GRÊMIO 2 X 0 CRICIÚMA
Te mete com o Felipão. Meteu 2 a 0 no Criciúma, conquistou a primeira vitória desde que voltou pra Porto Alegre e agora está invicto. O Inter que se cuide.

SÃO PAULO 2 x 1 PALMEIRAS
Muricy Ramalho esperou até o finzinho do jogo para empurrar o Palmeiras de Gareca para as beiradas da zona de rebaixamento. A esquadra argentina que Gareca trouxe para o Parque Antárctica é de quinta. Ele conseguiu juntar a fome com a vontade de comer. Na próxima rodada, ele entra no grupo da morte.

FLAMENGO 1 X 0 CORITIBA
O Luxemburgo está impossível. Olha só, meteu uma chiripa de 1 a zero no Coritiba, clube que tem vergonha de escrever seu nome certo, porque acha que não tem um bom princípio. Nesta segunda-feira Luxemburgo deve começar a pedir reforços para a diretoria. Pode deixar que ele mesmo contrata.

CRUZEIRO 3 X 0 SANTOS
O time estrelado das Minas Gerais voltou à liderança do Brasileirão que havia emprestado ontem a Internacional. O bom desse passeio que o Cruzeiro deu no Santos foi isso: alegrou os gremistas com o retorno do Inter ao seu devido lugar.

ATLÉTICO 2 X 2 FIGUEIRENSE
O gol de empate do time catarinense foi aos 48 minutos do segundo tempo. É como diria, nas hostes tricolores gaúchas, o profeta Moisés: - Se Ronaldinho Gaúcho estivesse em campo, tudo seria diferente! Seja lá o que isso signifique, é verdade.

De resto, em matéria de jogo de bola, o Brasileirão continua pouco palatável. Mas, no futebol é assim: cada um come o gosta. Eu como arroz...