ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



28 de ago. de 2014

O MOTIVO & BLERGH!

Por que, certamente, num segundo turno eu não me prestaria a votar no status quo, eu provavelmente encontraria em Marina Morena Verde da Silva, pelo menos uma razão para que ela contasse com o meu mirrado, compungido e compulsório voto.

E acho que já encontrei esse motivo em um dos seus melhores discursos. É aquele em que ela diz "quero que você me ajude a ser a primeira presidente desse País a assumir o compromisso de governar sem buscar nova eleição".

Essa coisa de agarrar-se ao poder pelo poder; essa coisa tucana e petista de repicar mandato, de repetir a dose, de dar replay numa nação é mais que me angustiar e enojar; é uma coisa que me causa enjoo, me provoca engulho. Blergh!