ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



4 de ago. de 2014

O PUNHAL COMPANHEIRO
Quem é o Agente X-9?

Você viu só o rolo - rolo é do tempo do sururu e do bafafá - que está dando o vazamento da reunião em que foi discutida a armação de perguntas e respostas entre senadores e funcionários da estatal para a aconchegante CPI da Petrobrás?

Em qualquer país sério esse vídeo pirateado do furtivo encontro já teria atirado muita gente boa pro espaço e levado o presidente a um processo de impeachment.

Em todo caso, o que mais está doendo nos companheiros, nem é vergonheira que escorre pelas paredes; o que mais dói é a punhalada nas costas. Tinha um traíra lá dentro, um infiel, um falso, um pérfido traidor.

Agora, ainda que mal pergunte: a quem, naquele grupo seleto de governistas, interessaria atirar privica no ventilador?!? Quem foi o companheiro Calabar que de conspirador oficioso tramou a inconfidência e virou fonte boa e batuta de informação? A serviço do quê e de quem, lá estava o expedito agente X-9?

Aguarde. A novela policial está apenas começando. Este foi só o primeiro capítulo da Série "O Punhal Companheiro". Espere até 15 de setembro, quando expira, no Superior Tribunal Eleitoral, o prazo para qualquer mudança no registro de candidatos a qualquer cargo nas eleições de outubro.