ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



18 de ago. de 2014

MARINA VENCERIA DILMA NO 2° TURNO
As lágrimas ainda nem secaram...

As lágrimas ainda nem secaram e Lula já está morrendo de rir. Saiu na madrugada desta segunda-feira o resultado da pesquisa Datafolha realizada na sexta e no sábado com quase 3 mil pessoas agraciadas com a loteria de serem entrevistas numa pesquisa científica eleitoral.

Se a eleição fosse hoje, Dilma Vana não só iria para o segundo turno, como perderia a corrida ao Palácio para Marina Morena Verde da Silva.

A coisa ficou assim, para os lados da volta de Lula: Dilma Vana tem 36% das intenções de voto; Marina Verde tem 21% e Aécio Neves, 20%. Marina e Aécio estão empatados tecnicamente.

No segundo turno, contra Marina a president@ perderia por 47% x 43%. Se o confronto fosse com Aécio Neto Neves haveria um empate em 47%.

Nenhuma dessas hipóteses pode agora ser levada em consideração. É que a eleição não é hoje e ainda não saiu a pesquisa que está rente que nem pão quente para ser feita e que coloca o nome de Lula no lugar de Dilma.

LINDBERG ABANDONADO NO RIO
Lindberg Farias, o inventor das carteirinhas da boa e velha UNE, está cada vez mais abandonado. Encalhado nas pesquisas, desdenhado pelo PT, seu partido, ele agora está perdendo até a parceria com o PCdoB, um dos últimos partidos comunistas do mundo. É que os teimosos comunistas estão de namoro firme com Garotinho.

AGORA VAI
Agora vai. A Previdência vai ter que dar um jeito e deixar de ser cínica e ver que seu rombo é puro desvio político. A CNI - Confederação Nacional da Indústria está pressionando o governo a diminuir os gastos previdenciários, hoje da ordem de mais de 12% do PIB, o famoso Produto Interno Bruto do país. Os 12 milhões de aposentados com mais de um salário, achincalhados e furtados pelo fator previdenciário, querem pegar carona nessa onda.

A REJEITADA
Essa pesquisa Datafolha tem mesmo a cara do Lula. No quesito rejeição, Dilma Vana é imbatível. Ela tem 34% dos narizes torcidos contra ela; Aécio Neto Neves tem 18% e Marina Morena Verde da Silva, 11%. Em matéria de antipatia popular Dilma Vana não dá nenhuma chance para um eventual segundo turno. Ganha de primeira.

VOTO DE CABRESTO
O Bolsa Família é um fenômeno de voto de cabresto impressionante. É o maior colégio eleitoral do Brasil. E olha que seus beneficiados não trabalham. Por isso, então, não podem fazer greve. Como é que o mesmo colosso não acontece com os mais de 12 milhões de velhinhos que estão com o fator previdenciário lhe enfiando o pé na cova, é coisa que só esse Brasil da Silva explica. Há quem diga que os aposentados são reféns dos empregos e mordomias que seus filhos, netos e afins ganharam de mão beijada desse insensível regime de governo.