ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



12 de ago. de 2014

LAR, DOCE LAR

Eis que Zé Genoíno, nem bem saiu, volta pra casa. Vai cumprir o resto da pena de mais de quatro anos no seu lar, doce lar.

Das nove da noite às cinco da madrugada, não pode botar o nariz fora da porta. Domingos e feriados fica recluso o dia todo. Vai ter que celebrar e festejar aos sábados à tarde.

Também não pode sair do Distrito Federal sem prévia autorização da Justiça, hoje sob nova direção, além de ter que comparecer a cada dois meses à Vara de Execuções de penas e Medidas Alternativas.

Genoíno recebe atualmente cerca de R$ 20 mil mensais por tempo de serviços prestados à Câmara dos Deputados. Tentou se aposentar com salário de deputado por invalidez, mas nem a Câmara pôde derrubar os cinco ou seis laudos médicos que rechaçaram as alegadas crises cardiopatas do audaz Companheiro Coração-Valente.

QUIZ
O que é pior: 1) Ser chamado de "anão diplomático"; 2) Tomar 7 a 1 da Alemanha, na Copa das Copas? 3) Sonhar que Graça Foster quer coisinha com você?

INSTITUTO LULA
LANÇA SITE DE CAMPANHA

Na inauguração da pedra fundamental de um site de campanha, em Brasília, Lula da Silva, no seu pior estilo "anão diplomático" ironizou a cobertura da mídia aos governos do PT.

Na ponta do pé frio, Lula disse para a claque de sempre que ele até recebeu melhor tratamento da imprensa do que Dilma vem tendo. E debochou: "Fiquei preocupado, aqui, Dilma, porque eu ouvi uma criança chorar e fiquei com medo que algum setor da imprensa dissesse que era protesto no lançamento do site".

Besteira dele, só mais uma gracinha politicamente incorreta como ele costuma cometer. A criança chorou porque olhou para o palco do palanque. Olhe você também e veja se não dá vontade de se debulhar em pranto.

R.Stuckert/Inst.Lula

O site é de propriedade do Instituo Lula que, até agora, ninguém sabe para o que é mesmo que ele serve., afora, agendar palestras aqui e ali, com maior frequência na Mama África, onde estar e falar tem sido sempre um bom negócio.

O site, coordenado pelo caçador de comunicadores, Franklin Martins, se divide em quatro grandes e intermináveis temas: Avanços Sociais, Economia, Democracia e Brasil no Mundo.

Por partes: 1) Avanços Sociais - nunca antes na história desse país haviam avançado sobre o Brasil do jeito que esses caras se avançaram. De avanço essa pandilha entende;

2) Economia - Epa! Perguntem a qualquer um deles, como vai o Imposto de Renda; 3) Democracia - Ah tá, um dia começa a "governança da internet" que Lula e Dilma tanto querem, ou o chamado Marco Regulatório das Comunicações;

4) Brasil no Mundo - Pronto, vem aí o maior roteiro turístico de um presidente de república, qualquer república, à cata de um Nobel da Paz, ou de uma cadeira na ONU. E fica combinado que fica tudo a combinar. E não se fala mais nisso.