ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



20 de ago. de 2014

OS DIAS ÍNTIMOS DE ABDELMASSIH

Então foi preso, em Assunção, depois de uma folga de quase três anos no Paraguai, o médico especialista em reprodução humana, Roger Abdelmassih que usou e abusou de pelo menos 39 pacientes enquanto elas estavam sob sedativos no seu consultório.

Ele está condenado a 278 anos de prisão por ter cometido 52 estupros. Fazendo bem as contas, alguns foram repeteco.

Ele foi trazido de volta para uma delegacia de Foz do Iguaçu, no Paraná, pela polícia brasileira e ficará preso no pouco luxuoso complexo do Tremembé, em São Paulo.

Nada disso é mais relevante agora do que a expectativa dos agentes penitenciários em torno dos dias de visita íntima de Abdelmassih.

A comunidade carcerária mal pode esperar para ver, ou até mesmo só ouvir, o especialista em reprodução humana em plena atividade. Não há quem não queira ver o doutor relaxar e gozar.

O CANDIDATO
Nesse primeiro programa gratuito do PT na TV ficou desavergonhadamente claro que Lula é muito mais candidato do que Dilma Vana. Travestido de cabo eleitoral, Lula fez o contraponto de todas as cenas e falas do programa. Se o efeito velório de Eduardo Campos corresponder aos medos do plano de poder do PT, a cama já está feita e Dilma cai fora para Lula se deitar na fama.

CADÊ O TEMER?

Olhando a cara de Michel Temer depois desse primeiro programa de TV do PT não dá para notar nenhuma reação.

Ele é assim mesmo, não move um músculo da face em nenhuma situação.

Jamais interpretaria, por exemplo, um Abdelmassih em um remake do filme o Médico e o Monstro.

Ele seria, na melhor de todas as hipóteses aquele impassível mordomo de filme de vampiro, criação imortal do velho babalorixá baiano, Antonio Carlos Magalhães.

Mas, a título de curiosidade política e ainda que mal pergunte: cadê o PMDB no filme de mocinho do PT? Cadê o companheiro Michel Temer, cadê?!?

NA COZINHA
Até parecia a Ana Maria Braga; em dados momentos, lembrava o sucesso televisivo "Bem Simples" com as receitas da Vovó Palmirinha... Dilma Vana esteve impagável como dona de casa. Ah ver Dilma na cozinha naquele programa do PT não tem preço.

SEM EXPLICAÇÃO
Dilma não explicou até agora por quê continuou renomeando ministros acusados de corrupção e malfeitos públicos e notórios para os cargos que ocupavam quando ainda não tinham sido flagrados com a boca na botija. William Bonner quer saber.

DAS DUAS, UMA
Eu sou um dos mais de 12 milhões de eleitores aposentados que querem um candidato desses todos que estão loucos para presidir o Brasil que lhes responda: O que você vai fazer com o fator previdenciário?!? E já vou dizendo logo. Só há duas coisas a fazer com o fator previdenciário: a outra é acabar com ele!

QUEBRA DE BRAÇO

A brontossaura Luiz Erundina que chegou a mandar o pungente recado "estou à disposição do PSB" continua enchendo o saco de todo mundo.

Ela quer porque quer que Marina Morena Verde da Silva assine uma carta-compromisso com os ideais partidários socialistas brasileiros.

A  pode até ser mais ranzinza que Marina, mas nunca será mais turrona que a herdeira das lutas de Chico Mendes. Erundina perde essa quebra de braço porque está com dor de cotovelo.