ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



5 de ago. de 2014

ENTÃO TÁ
Pronto, só não sei se redescobriram a pólvora ou reinventaram a roda... Levantamento mostra que sindicatos ligados a black blocs são comandados pelo PT e dois nanicos mais, o PSOL e o PSTU. Nada menos de 61 dos filiados a essas siglas ocupam cargos de dirigentes do Sindipetro, do Sepe e dos Sindsprev, no Rio de Janeiro. Ah é, é?!? Então tá.

GRANDE COISA
O juiz que negou liberdade a dois rebeldes baderneiros cariocas, diz agora que "black blocs são esquerda caviar". E completa: "são contra o capitalismo, mas usam tênis Nike, celular e postam fotos no Facebook". Grande coisa, o Lula usa Armani, camisas italianas e sapato de cromo alemão.

PAÍS DO FUTURO
Que coisa, foi só pegarem o governo do PT com o gabarito da CPI da Petrobrás pra todo mundo esquecer que a CBF se livrou do Felipão e trouxe o Dunga de volta. Que futuro tem esse país?!?

FERRADURA
Um torcedor gremista deu uma ferradura de presente para o Felipão. Deu e saiu a galope. Escapou de levar um coice nos fundilhos.

MAL PASSADO
O Roberto Carlos anda brigando por baixo dos panos com a Friboi. Rabugento, diz que até aquele comercial está sendo mal passado.