ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



16 de ago. de 2014

CERIMÔNIA FÚNEBRE
Especialistas, sei lá em quê, estimam que 80 mil pessoas "devem passar" pelo velório de Eduardo Campos. Ah, sim... Passarão políticos, também.

MENGUICES
Luxemburgo confirma, vejam só!, Eduardo da Silva como titular do Flamengo contra o Coritiba. O currículo desse rapaz mostra que foi ele quem marcou - imaginem - o gol da vitória sobre o Sport no último jogo do Mengo pelo Brasileirão. Então tá, Luxemburgo confirma  o cara. E o Flamengo, para gáudio dos seus torcedores, confirma Luxemburgo.

SÓ COM O BOTAFOGO
O Botafogo perdeu o atacante Emerson Sheik, aquele do selinho num velho companheiro, por três jogos. Ele foi punido pelo STJD por uma entrada dura num volante do Cruzeiro. Confirmado, há coisas que só acontecem com o Botafogo. Às vezes, até para o bem.

MARCA NO OMBRO
Sim, sim é verdade, Neymar e Suárez treinaram juntos no Barcelona esta semana. E aquela marca no ombro de Neymar que todo mundo viu no vestiário depois do ensaio, era mesmo uma tatuagem. Quê mordida, quê nada!

FOFANA FICA
Lamine Fofana, da máfia dos ingressos, está solto. Só não pode sair do Brasil. Essa Justiça brasileira faz coisas que até Deus duvida. Em vez de deportar esse cara pros quintos do raio que o parta, fica com ele por aqui. Foi assim com Cesare Battisti e mais uma cacetada de malfeitores. Daqui a pouco, os mensaleiros vão acabar reclamando pela concorrência desleal.

CENA CARIOCA
A Polícia de Pacificação anda tão mal no Rio de Janeiro que até a manchete política incita a violência na corrida pelo governo: "Garotinho dispara e Crivella cai". Tiro e queda, né não?!?

EBOLA
Está morrendo gente aos montes por causa do ebola porque é na África. Quero ver é quando esse vírus chegar na ONU.

FEMICÍDIOS
Homofobia é uma coisa, femenofobia é outra. Ou deveria ser, se houvesse o termo. Mas, assim se dá com homicídio e femicídio. De 1980 até hoje foram mortas 83.189 mulheres no Brasil. Isso, até o exato momento em que você está lendo esta informação. A média é de 2.500 femicídios por ano. Nada menos de sete mulheres são assassinadas por dia no Brasil da Silva. Daqui a três horas já morreu mais uma. E ainda há as desaparecidas, as que andam por lugares incertos e não sabidos. Rosemary Noronha, por exemplo.