ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



7 de ago. de 2014


SANCHEZ DENUNCIADO
POR CRIME FISCAL

Foi só tocar no nome dele e pronto!

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e ás na manga de Lula para ser deputado federal, foi acusado hoje pelo Ministério Público de não realizar o imposto de renda no prazo correto, "consciente e voluntariamente".

Ele e mais três dirigentes do clube devem hoje R$ 94,3 milhões ao Leão.

O quarteto pode pegar, até dois anos de prisão e ter que pagar a devida multa.

Porque ainda carrega nas costas boa parte da fiel torcida corintiana, Sanchez é tido por Lula como um bom "puxador de votos". Então taí ó, Andrés Sanchez tem mesmo os principais requisitos para ser candidato à Câmara Federal. Sim, sim, seu partido é o PT.

DILMA ALMOÇA COM INVESTIDORES
E FAZ DOIS DISCURSOS

Dilma Vana tinha um almoço com empresários e investidores nesta quinta-feira, em Brasília. E tinha também, para depois do almoço, uma entrevista coletiva com a imprensa.

Foto/Reprodução Globo
Dilma Vana chegou mais de uma hora atrasada, com dois discursos escritos de improviso na mão.

O primeiro fez para os empresários, durante cinco minutos; o segundo, foi para os jornalistas no lugar da entrevista e só falou sobre a Lei do Simples Nacional.

O discurso foi a entrevista que ela concedeu aos repórteres. E só não foi mais longo, porque ela não teve tempo de fazê-lo mais curto.

Saiu às pressas, dizendo que tinha que ir para São Paulo. Um curioso ainda conseguiu que ela lhe dissesse porque tem ido tanto a São Paulo.

Ela foi rápida no gatilho: "Porque São Paulo tem a maior população do país". E mais não disse porque não deixou que mais lhe fosse perguntado.

É em São Paulo que, não por acaso, Dilma Vana tem 47% de rejeição popular. Isso quer dizer que, só lá na Terra da Garoa, Dilma tem mais de 15 milhões de eleitores que não votam nela.