ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de nov. de 2013

A JUNTA QUE RESOLVE

Uma junta médica da Câmara dos Deputados - que não nos representa, mas representa muito para eles mesmos - examinou Zé Genoíno sem autorização judicial. A coisa foi feita sem pedir licença para ninguém, porque para a Câmara dos Deputados, não há necessidade de coisa alguma quando o caso é tão grave quanto aposentar um confrade.

E não há necessidade mesmo, a perícia foi feita especificamente para servir de base para a decisão sobre aposentadoria por invalidez para o depauperado colega mensaleiro.

Já a junta médica que atestou que Zé Genoíno não havia sofrido infarto coisa nenhuma, teve outra finalidade. Foi realizada com fins específicos de averiguar se o malfeitor volta para a cadeia ou tem que se fingir de doente em casa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. cada galo canta no seu terreiro.

Então, por isso mesmo, nesta semana ainda deverá sair a aposentadoria tão almejada por Zé Genoíno. De outra parte, a qualquer momento deve sair a decisão de Joaquim Barbosa, em nome do STF, sobre o lugar ideal para um corrupto passar da maneira justa os seus dias, sua noites e suas risonhas primaveras.

Para um trabalhador brasileiro não há um junta médica sequer à vista quando ele precisa de tratamento; para uma cavalgadura de estatura parlamentar até uma junta de bois resolve.