ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



27 de nov. de 2013

O CARDIOPATA E O LOUCO
Enquanto as juntas médicas comprovam que Zé Genoíno é um cardiopata cascateiro, Zé Dirceu inflaciona o mercado de gerentes de hotel em Brasília. Junta de hoteleiros pensa emitir boletim oficial atestando que o salário do corrupto ativo Zé Dirceu, novo gerente-administrativo do Saint Peter Hotel, é coisa de louco. Trata-se de doença mental. Gestores baratos de hotelaria - portadores de salários mensais em torno de R$ 1.800 - já recomendaram, como medida de economia, encurtarem o tamanho dos lençóis, já que todo mentiroso tem perna curta. E mentiroso é que não falta nesse Brasil da Silva.

BOLETIM MÉDICO
O boletim advocatício de Zé Genoíno acaba de falecer diante dos boletins médicos da UnB e da Câmara dos Deputados. Ficou atestado que Genoíno não tem cardiopatia grave que justifique uma aposentadoria. Mais que isso, Genoíno não tem cardiopatia grave e nem folha de trabalho ou qualquer serviço prestado durante a existência que lhe permita aposentar-se.

FILHA DO PAI
Diante do laudo da junta médica da Câmara, a filha Genoíno, revoltou-se e disse que "agora sim, Joaquim Barbosa tem o que queria". Decerto tem. E ela tem o pai que merece.