ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



4 de nov. de 2013

Brasil Espião

Eureka! Acabam de descobrir que o Brasil espiona meio mundo, como todo mundo! Que cinismo deslavado é esse de brasileiros e alemães se juntarem para fazer queixa à ONU e ao raio que o parta de que são vítimas de espionagem?!? Todo mundo tá careca de saber que todo mundo espiona todo mundo.

A Rússia espiona os Estados Unidos e vice versa; o vice versa espiona o presidente, o vice, o verso e a prosa também; a França sabe tudo da Itália; a Itália nem quer saber da Suíça; a Suíça come em tranca com o que sabe... Vão se catar.

Quem foi que espionou o escritório-chatô que o Lula montou com a Rose em São Paulo? Os americanos,os russos, os argh!entinos?!?... Quem foi que grampeou o Carlinhos Cachoeira? O Barack Obama é que não foi. E quem gravou as ligações dos fiscais paulistanos desse último e consagrador final de semana? Certamente não foi aquele Putin, o Vladimir que é dono de Moscou e da antiga União Soviética.

Então, vão subir no coqueiro pra catar coquinho! Essa onda de falsa indignação contra a espionagem doméstica e global é para estabelecer o plano urdido por Lula, Dilma e seus similares que só pensam na tal de "governança da Internet".

O que essa pandilha quer mesmo é censurar a liberdade de pensamento e de expressão das redes sociais que denunciam e atrapalham os corruptos que tomam conta da vida dos outros e do País da gente.