ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



2 de nov. de 2013

Puro fascismo mascarado

Faça esse tipo de malandro voltar pra casa.

Embora mais de 95% da nação desaprovem e condenem a ação dos bandidos mascarados que depredam e destroem as cidades e os movimentos ordeiros de protesto, há quem prefira os blackblocs nas ruas, espalhando terror, cometendo vandalismo e empurrando a população para dentro de casa.

Esses defensores querem mais é que essa pandilha de sevandijas continue sendo detida por duas, três horas e volte às ruas para cumprir seus contratos de trabalho para as legendas urbanas do Brasil da Silva que não suporta a voz da verdadeira cidadania nos seus ouvidos. Essa caterva de maus políticos - isso pode ser até pleonasmo! - se sente bem e à vontade quando esses bandos de mascarados reprimem a indignação popular.

Fica bom para eles quando a voz do povo é abafada pela baderna dos blackblocs que que garantem a boa vida justamente desse politicóides pusilânimes que passam a vida inteira como colecionadores de votos de cabresto. Puro fascismo travestido, fantasiado, mascarado de democracia. Na próxima eleição, não reeleja ninguém com esse perfil de lobo com pele de cordeiro. Pele, não; pelego. Faça esse tipo de malandro voltar pra casa. Lá, ele vai ter que trabalhar.