ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de nov. de 2013

PLANALTO DÁ DE GOLEADA NA CASA BRANCA

A Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, tem 460 servidores para administrar o maior orçamento do mundo; o Palácio do Planalto, tem mais que o dobro, são 4 mil e 600 funcionários.

Contando a turma da Vice-Presidência e secretarias ligadas à Presidência da República, o contingente de ocupantes de bocas-ricas no Planalto vai para 8.861 diligentes servidores. E aí você não sabe por quê a dívida pública do governo Brasil da Silva é de R$ 2 trilhões e 22 bilhões.

Não é nada, não é nada, esse mundaréu de cargos nasceu e foi criado para farta distribuição, sem nenhum concurso, para dirigentes e militantes do PT e seus aliados.

Mas não é só isso, lá nos Estados Unidos, Barack Obama mora e trabalha na Casa Branca. No Brasil da Silva, Dilma HaVana desfruta dos palácios do Planalto e do Alvorada e, de quebra, conta para os feriados e dias santos de guarda com a Granja do Torto que, desde que Lula trocou a rampa pelo escritório-chatô de Rose, em São Paulo, não promoveu mais a festa do Arraiá. (Fonte de números e dados: blog Cláudio Humberto)