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19 de nov. de 2013

Marco Regulatório dos Planos de Mídia Política

Desconfie. Faz uma semana que Rui Falcão e a comandita de Lula e Dilma não falam na implantação do Marco Regulatório das Comunicações. Isso quer dizer perigo iminente. Não demora nada, Franklin Martins, o furtivo carteiro oficioso da Lula para correspondências castristas entrega aos deputados e senadores um novo plano de cerceamento à liberdade de expressão.

Em assim sendo - só para entrar no seu jeito retórico de começar um assunto - alerto às redes sociais e a quem interessar possa que já está mais do que na hora de o povo lançar o Marco Regulatório dos Planos de Mídia Políticos.

Chegou o momento de estabelecer a Governança da Propaganda Oficial Enganosa. A hora é agora para criar a cota popular de 25% dentro de todo e qualquer horário ou programa político na TV.

O Marco Regulatório dos Planos de Mídia Política daria fim - só pra começar - à requisição de horários de rádio e TV para "pronunciamentos à nação"; acabaria com a ditatorial apresentação do programa "A voz do Brasil"; criaria a governança das entrevistas de figuras abjetas e desacreditadas tipo assim Guido Mantega, Mercadante, Alexandre Padilha, porta-vozes congressuais, ex-ministros a soldo, ex-presidentes da República, todos com validade vencida e seus perniciosos similares.

Mais, muito mais do que a "governança da internet" proposta por Dilma contra as redes sociais e os meios de comunicação, o governo e seus lacaios merecem o Marco Regulatório dos Planos de Mídia Política e a implantação da Governança da Gastança Pública nas Comunicações.