ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



22 de nov. de 2013

Devolvam o Genoíno para a Papuda

Primeiro, uma coisinha bem simples: Zé Genoíno não é preso político nem aqui nem em caixa-prego. Nem ele, nem Zé Dirceu e seus mensaleiros. Zé Genoíno, assim como Dirceu e seus sequazes foram presos pela democracia por corrupção; porque meteram a mão nas burras públicas.

Segundo, uma outra coisinha: de malfeitores iguais a Zé Genoíno com os mesmos sintomas e o mesmo jogo de cena que ele passou a sentir e a demonstrar, o sistema prisional brasileiro está cheio. Há pelo menos 6 ou 7 mil cardiopatas atrás das grades, em regime semiaberto que nunca mereceram e jamais vão merecer tratamento igual ao que Zé Genoíno está recebendo.

Se você quer saber, os médicos do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal descartaram o alegado infarto de Zé Genoìno. O que é que ele tem que os outros bandidos não têm?!?

Caraca! Até o Argh!nelo Queiroz recrutou uma dúzia de deputados e foi visitar o artista do Araguaia na Papuda. E foi de helicóptero! Que país é esse em que os corruptos são todos iguais, mas uns são mais iguais que os outros?

Devolvam o Genoíno para a Papuda e chamem o SUS para tratar dele e de todos os outros malfeitores que estejam revelando os mesmos sintomas.