ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



2 de nov. de 2013

ESSA EU NÃO ENGULO!

Pois não é que hoje, mais que sábado um dia de finados, dona Dilma despiu-se das vestes de candidata e fez-se president@ outra vez para reunir-se com seus ministros da chamada área social?!? Pôhaaaa! Sábado! Finados! Essa gente trabalha pra Cacilda Becker nenhuma botar defeito nesse espetáculo teatral.

Meus diletos, públicos e notórios leitores; sois meus leitores e eleitores dessa pandilha! Sabei, pois então que nessa reunião de cúpula ministerial, Dilma cupulou - quer dizer cumpriu a cúpula com os filhos da pauta - o suficiente e o bastante com nada menos de 15 ministros feitos a machado, pra não dizer nas coxas, durante 7 horas consecutivas.

Sabe o que foi que deu? Ela cobrou resultados! Sabe lá o que é isso, companheiro? Cobrou resultados... Agora! Pohaaaa! Agora, nada menos de três anos depois que o seu governo começou lá pelo já longínquo e disparatado ano de 2010. Na verdade, no inesquecível 1° de janeiro de 2011.

Pohaaaa! Três séculos depois, ela vem cobrar resultados!?! Quer dizer, fez o quê até agora?!? Desculpem os palavrões, mas é que pra essa gente, meia palavra não basta.

Esse troço, ofensivo e nojento - mais até que a hipocrisia dessa caterva que ocupa a Esplanada como se fosse um complexo de hotéis, de resorts de luxo - sei lá por quê, essa coisa está aqui ó, na ponta língua. É por isso que eu desabafo e jogo fora; essa eu não engulo! Pohaaa! Se você engole, bom proveito.