ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



6 de nov. de 2013

INVERSÃO
É tanto corrupto nesse país, tão banalizada a corrupção que o Ministério Público toda vez que consegue pôr a mão nessa gentalha deixa a impressão de que ele, Ministério Público, é que é o vilão da história desse Brasil da Silva.

CONTRAINTELIGÊNCIA
Dilma Vana fica braba, bate o pé e reclama quando é espionada pelo Obama; quando bisbilhota os outros, não é espionagem é "contrainteligência". Em se tratando de quem se trata, vai ver que é mesmo: bolas, contrainteligência é, no mínimo, pró-burrice.

O ALVO IDEAL
Lula é o principal cabo eleitoral de Dilma. A oposição ao invés de tremer, deveria exultar. Em que país do mundo, os candidatos ao cargo de presidente de um república teriam um alvo tão fixo e tão grande quanto um cara que se diz uma Metamorfose Ambulante e carrega nas costas mais de 200 escândalos?!? Ele é tudo que, fora do Brasil da Silva, os opositores de um regime gostariam de ter sob sua mira. Bastaria abrir a boca pra levar chumbo grosso como resposta. Fora daqui, Lula seria aquela moça bonita que sai da plateia circense para ficar no centro do alvo do atirador de facas. Bom, nesse caso, Lula não poderia se queixar de estar sendo "apunhalado pelas costas".

MORTEIRO
Um morteiro caiu sobre o Vaticano. Ninguém ficou ferido. O papa Francisco, expedito e cheio de bondade como ele só, concluiu em seguida que não era um morteiro: - Era um viveiro!

ÓRBITA SOLAR
Cientistas fizeram uma descoberta astronômica: em cada cinco estrelas iguais ao nosso Sol há pelo menos um planeta semelhante à Terra. E você aí, indo à missa das dez no domingo e aos cultos nos templos da esquina, acreditando que só nós aqui, nessa joça de planeta, temos membros, tronco e cabeça para pensar e errar. Pronto, agora  você já não precisa mais se preocupar. Quando bater as botas vai para os céus. Sem pecado nenhum, afinal errar é humano. A menos que você seja barrado na órbita solar.

PAPO DE ESQUINA
- Por que político está sempre certo?
- Porque errar é humano.