ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de nov. de 2013

PT, O MESMO
E então o fim de semana foi ótimo para o PT. Ele continua o mesmo. Rui Falcão vai ser uma vez mais o porta voz de Lula, cabo eleitoral de Dilma Vana em 2014, ano em que o partido vai querer abocanhar o estado de São Paulo para completar o quadro nacional no plano de 20 anos de poder. O PT continua o mesmo. Já o Brasil...

O FLU PELO VASCO
Cada vez mais eu sou menos um torcedor alternativo do Fluminense. A última que o time das Laranjeiras me aprontou: acaba de tomar a vaga do meu Vasco da Gama no grupo da degola no Brasileirão. Quier dizer, não tem nada pra fazer então tenta tirar dos vascaínos a perspectiva de conquyistar mais um vice-campeonato na Segundona do ano que vem. A única coisa que me satisfaz no Fluminense é saber que Luxemburgo está no lugar que merece.

EIKE DA SILVA
Besteira essa quebradeira de Eike Maravilha. Ele só vendeu mais do que tinha para dar e vender. Isso aí é a cara do Brasil da Silva. Não fosse assim, a transposição do Rio São Francisco já teria saído do discurso e Dilma Vana não teria se revelado acima da lei e da ordem ao passar um pito no TCU que embargou as obras de mais um PAC empacado por irregularidades. Eike é o Brasil. Eike da Silva.