ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



31 de dez. de 2013

BANANA
E então Renan Calheiros deu-se ao luxo de debochar dos brasileiros e pagar à FAB R$ 27,390 por um reles voo até Recife para implantar madeixas naquela notável cabecinha. A grana, gente boa, saiu da verba de gabinete. Do seu bolso, seu banana! Feliz 2014.

TEM DITO 
Dilma sabe muito mais fazer saber do que saber fazer. Já falou muito mais na TV que Lula e FHC. E olha que Lula já tinha dado goelada em FHC... Dilma tem dito e não tem feito. E assim caminha a humanidade.

GRANDE COISA
Notícia bombástica: Eduardo Campos anuncia que vai deixar o governo de Pernambuco em abril. Grande coisa, ninguém vai notar a diferença.

BLINDAGEM A FRANCIS
Não é nada, não; é até meio forçado demais pretender que muita gente saiba quem é Caio Blinder. É um "escada" do programa Manhattan Collection. O seu grande sonho é ser um dia o Paulo Francis da TV a cabo. Cada vez mais pega os cacoetes do cronista maldito dos tempos de chumbo no Brasil que ainda não era da Silva. Mas Francis está blindado, porque quem nasceu para ser Blider jamais será Paulo Francis. E a imprensa-livre e escrachada de agora, nunca será a imprensa que o Pasquim fez um dia. Apesar dos meninos maluquinhos tipo assim Ziraldo & companhia.