ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



23 de dez. de 2013

COMO O DIABO GOSTA

Está ficando bem como o diabo quer e gosta pros lados de Dilma Vana essa coisa de FHC ser o vice de Aécio na montagem de uma candidatura tucana puro-sangue. 

A simples alusão ao dueto eriçou os pelegos do lulismo que já abriram os portões da sua indústria de elucubrações e mandaram Michel Temer e o PMDB para o espaço, ameaçando formar sem qualquer cerimônia a parelha imbatível Lula e Dilma. 

Tudo ficaria muito bem, tudo muito bom, se Dilma Vana não soubesse com quem está falando. Lula de vice é novidade. Até agora ele tem sido o presidente de Dilma. Ela sabe, melhor do que ninguém, que Lula não vai querer ser rebaixado de posto. 

Então, se a promessa virar realidade - e esse tipo de promessa é o único que o lulismo cumpre - Lula tem tudo para sair da condição atual de presidente clandestino e voltar oficialmente ao cargo e à história pela mão do povo. A única diferença será que Lula, ao invés de governar o Brasil da Silva do gabinete do seu instituto em São Paulo, voltará a balançar a pança e a comandar a massa  no Palácio do Planalto.

Levando-se em conta que o Senado é de Renan Calheiros, a Câmara de Henrique Alves e o Supremo Tribunal Federal já em março será de Lewandowski, tudo está ficando bem como o diabo gosta para 2014.