ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



19 de dez. de 2013

QUIZ...
Quem beija melhor: 1) Aquele jogador marroquino que se grudou no cangote de Ronaldinho Gaúcho numa cena de amor explícito; 2) Ingrid Bergman no Humphrey Bogart, no clássico do cinema cult "Casablanca"?

MARCOS ROCHA JÁ SABIA
Mais ridícula do que aquela cena de amor explícito do jogador do Raja Casablanca - nem Ingrid Bergman beijou tanto Humprhey Bogart - com o Ronaldinho Gaúcho, só mesmo o barraco armado por Marcos Rocha, aquele medíocre lateral direito do Galo, quando foi substituído no início do segundo tempo pelo técnico Cuca, lá em Marrakesh. Saiu esbravejando como se fosse um Paulo Henrique Ganso reclamando de Dorival Júnior nos seus bons tempos da Vila Belmiro. E reclamou assim como se jogasse que nem o Ganso. É bom que se diga: mal terminou o jogo e o treinador Cuca anunciou que fora contratado pelo Chandong Luneng, da China. Aí, todo mundo entendeu  que Marco Rocha agiu assim porque sabia onde o Cuca ia.

NO VESTIÁRIO
Aquela beijação do craque do Casablanca no pescoço do Ronaldinho Gaúcho não foi nada. Você precisava ver o que o cara queria fazer lá no vestiário do Galo quando um outro fã mais atrevido tirou o calção do superstar brasileiro.

ENTERRO DO BIGS
Pô, Ronald Bigs morreu. Morreu o maior ladrão inglês que viveu mais tempo aqui que o Cesare Battisti e ninguém no Palácio do Planalto e nem no Congresso Nacional formou uma comitiva para ir ao enterro do cara! E olha que para as pompas fúnebres dele nem precisariam levar Jantjie, o intérprete sul-africano; Bigs falava bem português. Essa é foi só mais uma atitude típica da falta de companheirismo desses políticos que hoje pululam por aí.

MANTEGA E OS CAÇAS
Guido Mantega está por conta com a compra dos caças Gripen da Suécia cometida pela primeira-president@ Dilma Vana ao arrepio de Lula e todo mundo. Acha que estão gastando mais de R$ 10 bilhões com uns aviõezinhos que ninguém sabe sequer se têm air bags e freios ABS... Já está pensando que não vai continuar no governo no ano que vem, mesmo que não seja candidato a excremento nenhum desse ministério que Dilma está ameaçando renovar antes do Carnaval que vem aí.

SE O GALO FOSSE TRICOLOR
Se o Galo Mineiro fosse o Fluminense, nem teria jogado essa semifinal contra o Raja Casablanca. Eliminava de cara o time marroquino no tapetão.

REMODELO
Tá o topete do Paulo Skaf ficou tipo assim o que o Lula acha do SUS - "à beira da perfeição". Agora, alguém precisa avisar para o Skaf que ele tem que fazer plástica é no nariz. Eu tenho um nariz desses, mas em compensação sou careca convicto. E não sou candidato a nada. Ninguém pode ter a pretensão de ser eleito a qualquer coisa com um nariz assim. Isso, como diria se vivo fosse, o meu filósofo intuitivo predileto, o Gordo Renato, meu irmão: - Isso é solidão... Esse cara não tem um amigo sequer que lhe diga que não pode andar desse jeito assim na rua, na frente dos outros, assustando as pessoas...