ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



26 de dez. de 2013

DILMA E GEDDEL
Pensando bem, se Dilma Vana atender ao insiste pedido de Geddel Vianna pelo Twuitter, não se tratará de exoneração; será por indulgência.

PERGUNTE-SE
A quem interessa que o cidadão indignado porque não tem serviços públicos essenciais, nem saúde, educação ou segurança, não saia às ruas? Pergunte-se. Continue se perguntando.

VOZES DO PASSADO
Não perca mais um só horário político de TV. Veja como todos os políticos falam na "voz das ruas". Mas repare que eles só falam na mobilização popular como coisa do passado. Nenhum deles quer, nem de perto, ouvir falar que de novo a voz está nas ruas. Isso para eles é prejuízo. Terão que desembolsar muita grana para botar de novo os Black Blocs na rua.

ROSEMERRY CHRISTMAS
Depois de mais um Natal extraordinário, com quem o cara vai passar deste ano para um melhor?

DENTRO DO PRAZO
Dilma deu mais sete meses de prazo à Comissão da verdade. Ela deve estar esperando alguma coisa tipo assim a investigação de que Lula foi dedo duro do então delegado do Dops paulista, Romeu Tuma. A denúncia feita pelo filho de Tuma no livro "Assassinato de Reputações" coloca Lula dentro do período estabelecido para as detetivescas ações da Comissão da Verdade: de 1946 a 1988.

E NÃO SE DISCUTE
Manchetinha, quse rodapé, do jornal O Estado de S. Paulo: "Evangélicos projetam aumento de 30% da bancada na eleição de 2014". Bolas, carambolas! Essa turma tá fazendo um tremendo futebol: acredita em política ou em religião? Vai ser difícil dizer coisa com coisa, afinal, futebol, política e religião não se discute.