ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de dez. de 2013

PALAVRAS AO VENTO
Não é nada, não é nada, só hoje o corpo de Nelson Mandela passou a ser velado em Pretória. Então quer dizer que a turma foi lá discursar para um ataúde vazio?!? Quanta perda de tempo e dinheiro.

CULPA DA IMPRENSA
Gilberto Carvalho, o Mala-Preta do caso Celso Daniel, olheiro de Lula no gabinete de Dilma Vana, insiste em queimar a mídia: "Falta empenho da imprensa em noticiar as acusações de corrupção que envolvem o PSDB". E diz essa coisa assim, com raiva e indignação, como se noticiar a maracutaia dos tucanos absolvesse a roubalheira dos partidos do governo. A culpa não é da imprensa; a culpa é dos ladrões que tomam conta desse Brasil Dilma da Silva.

DEU PAPA
A revista americana "Time" elegeu o papa Francisco a "pessoa do ano". Tá, mas Lula e Dilma já elegeram o Mandela primeiro. Agora é só ver quem é que tem mais laranja madura no saco pra vender.

PT PRA SÍNDICO
Ai, ai, ai a porca já está começando a torcer o rabo. O PT continua empurrando o filho de Zé Alencar para o cargo de vice de Dilma para a temporada que vem. Claro que esse PT é lulista. O mesmo PT que já indicou Alexandre Padilha para ser governador de São Paulo. Vai sobrar para Michel Temer o reles cargo de senador da República, uma boca-rica das mais caras e inócuas da República dos Calamares. Ser senador é pior que ser a rainha da Inglaterra. Ninguém sabe porque ainda existe. Se o PMDB saltitar nas tamancas e der no pé, o PT não ganha nada nesse país, nem eleição para síndico de bloco residencial do Minha Casa, Minha Vida.

PESSOA PRA SEMPRE
Pensando bem, eleger o papa como a "pessoa do ano" é uma perda de tempo. Bolas, ele já é infalível e cara que não falha acaba sendo vitalício e cara que é vitalício fica com o título pra sempre. O papa Francisco acaba de ser eleito a "pessoa do ano" pro resto de todos os tempos, amém.

DE DEZ, MEIA DÚZIA
Um instituo que se diz chamar Paraná, fez uma pesquisa demonstrando que 57,18% dos entrevistados ainda estão indecisos; não sabem em quem votar. Para os crédulos em estatísticas no Brasil da Silva isso quer dizer que ainda não apareceu aquele que, para o povo, é o cara que não resta a menor dúvida. Em, cada 10 pessoas, nada menos de 6 estão de saco cheio com as drogas que estão mandando no país.

OBAMA, O HILÁRIO
Cá pra nós, aquele aperto de mão de Barack Obama tão caloroso quanto rápido em Raul Castro, fez lembrar aquela cena Tão irônica quanto hilária do mesmo Obama quando apontou o dedo para Lula e disse que ele era o "Cara". Esse Obama é um comediante de primeira.

QUIZ...
Alguém sabe o que foi feito dos restos mortais de "Barba" o dedo-duro da esquerda militante do ABC paulista na ditadura militar? Múltipla escolha: 1) Barba não morreu; 2) Barba não era Barba era Sapo; 3) Taí, feliz da vida, comandando a massa e balançando a pança.