ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



23 de dez. de 2013

HAHAHADDAD PROMETE
CHUMBO GROSSO

Fernando HaHaHaddad, inventado por Lula para ser prefeito de São Paulo, é hoje a cara da adminstração com o jeito que "Lula nos ensinou", como sempre diz a agradecida ministra, Marta Suplicy. Ao invés de governar, ele dedura e desqualifica os governos dos outros. Tá, pode alcaguetar à vontade. Nesse mundo cão da politicalha brasileira, ninguém é santo - como diz Lula - e sempre tem mais do que 300 picaretas.

Furioso porque não conseguiu embuchar os paulistanos com um dos maiores achaques em forma de IPTU que já se viu nesse país, HaHaHaddad, O Hilário, está prometendo que vai bem além do estouro da máfia do INSS. Tá prometendo "chumbo grosso" contra a corrupção na administração municipal anterior da pauliceia. Que bom, que vá em frente. Que a canalhada toda vá para a Papuda, ou até para Tremembé.

Mas só tem uma coisinha: HaHahaddad, dedura, alcagueteia à vontade, mas governa; nem que seja um pouquinho; governa! Do contrário, o ministro da Saúde da Dilma, Alexandre Padilha vai ter que continuar dizendo que é medico sanitarista. E São Paulo vai adorar ver um monte de tucano safado na cadeia e o Padilha se fazendo de mais médico do que é.