ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



13 de dez. de 2013

EIKE, BOLSA-FAMÍLIA DO
MUNDO DOS INVESTIMENTOS

Uma lista da Escola de Administração Tuck da Faculdade de Dartmouth, nos Estados Unidos, aponta Eike Maravilha Batista como o pior empresário do mundo. 

Reprodução/Div/PR
Peraê, calma! Eike é o pior empresário do mundo só deste ano de 2013, não é também assim como querem fazer crer, o pior empresário do mundo de todos os tempos. 

Quer dizer, isso não quer dizer absolutamente nada. É o pior empresário do mundo e pronto. 

O que incomoda nesse caso nem é mesmo a figuraça de Eike aparecer no mundo inteiro como mais um fiasco, mais uma grande farsa brasileira.

O que causa estranheza é que ele não tenha atirado na pá do ventilador os parceiros que o cercavam e bajulavam na época das vacas gordas.
 Reprodução/Abril

Andava cheio de abraços e queijos, rodeado de grandes empresários, grandes investidores, grandes políticos e maiores presidentes, ex-presidentes-lobistas e ratos de porão como diretores da Petrobras, da Vale, da Bovespa, do BNDES, da Agência Nacional do Petróleo... 

Eike Batista não virou Eike Maravilha sozinho; mas é hoje um pobretão solitário e abandonado. 

Um reles pedinchão, um bolsa-família do mundo dos investimentos e do governo com o qual ainda mantém alguns misteriosos vínculos. 

Uma coisa é pra lá de certa, nenhum político vai aparecer abraçado com Eike em 2014, como ex-presidentes e a própria president@ apareceram deslumbrados em 2010.