ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



14 de dez. de 2013

PARANOIA
Aquela mímica engraçada do suil-africano esquizofrênico no funeral de Mandiba pegou mal. Virou paranoia. Neste sábado mesmo, na hora de levarem o esquife para o instigante Qunu ponto preferencial do Papa África, um dos líderes daquele país, próximo ao caixão de Mandela acenou para um conhecido, coçou o nariz, depois a cabeça e logo foi preso em flagrante pela reforçada segurança da grande festa. A ONU entrou em estado de euforia pelo sucesso da operação.

PRECONCEITO
Você pode até nem acreditar, mas dizem que já tem gente pressionando a ativa Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, vulgo Ministério da Igualdade Racial, para entrar com uma ação de racismo contra uma emissora de TV que até agora não exibiu um especial sobre a vida de Nelson Mandela.

MELHOR QUE A ENCOMENDA
Pesquisa CNI/Ibope revela que a avaliação positiva do governo Dilma aumentou de 37% para 43%. No mesmo período, pesquisa encomendada pela diretoria do Flamengo, feita nas arquibancadas do Maracanovo onde estava acomodada a torcida flamenguista aponta que 98% dos entrevistados acham que o Flamengo é o clube mais querido do Brasil. Os outros 2% estavam prestando atenção ao jogo.