ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



17 de dez. de 2013

NADA POR ACASO
Os lusitanos clubes brasileiros Portuguesa e Vasco da Gama foram rebaixados para a Série-B do Brasileirão. Nessa cota étnica do esporte, nada acontece por acaso.

VASCO DE SEGUNDA
O Vasco da Gama, condenado pela violência de sua torcidas, perdeu dinheiro e mando de campo por um monte de jogos. Por sisso, acaba de perder o patrocinador. Há controvérsias. A lei da oferta e da procura não recomenda marcas de segunda categoria.

"SE"
Zé Serra sai do armário e entra no twitter: "Se a maioria acha que Aécio Neves deve ser o candidato do partido, então que o faça já". Como assim "se"? Bolas, carambolas, só ele não faz parte dessa maioria. Serra acabou de tuitar a sua desistência ao posto de maior e mais tradicional cabo-eleitoral do PT.

A PANÇA E A DANÇA
E então Dilma quer fazer agora a reforma ministerial. A criatura est´[a contrariando o criador. Ela quer o filho de Zé Alencar pra tudo, até para ministro, mas não para candidato a vice em sua chapa para o ano que vem. Mas é isso que Lula mais quer. Assim ele acaba com a aliança do PT com o PMDB e fragiliza o próprio partido para 2014, eis que sozinho e sem os correligionários de Michel Temer o PT não ganha nada e nem de ninguém. E assim é que, diante de tal risco de perder o pleito, Lula deve ser chamado commo salvador da pátria. E então, Lula balança a pança e Dilma dança.