ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



12 de dez. de 2013

O MESMO FILME
Chuva, morte, desabamentos, deslizamentos de terra, desabrigo, abandono, gente desaparecida no Rio de Janeiro. E a Defesa Civil chegando sempre depois dos discursos do prefeito e do governador. Você já viu esse filme. A natureza está de mal com o Rio e no fim os bandidos sempre ganham.

EU JÁ SABIA
E como já se sabia, o Jorginho aquele que bancou o auxiliar-técnico de Dunga na Seleção, levou a Ponte Preta para a Série-B do futebol brasileiro e ontem perdeu para o Lanús da Argh!entina o título da pífia Copa Sul-Americana, reles trampolim para a Taça Libertadores da América. De onde menos se espera que saia alguma coisa é justamente dali que não sai coisa alguma.

IPTU VORAZ
O Tribunal de Justiça de São Paulo considerou inconstitucional e abusivo o reajuste de IPTU proposto aos paulistanos pelo poste de Lula, o prefeito Fernando HaHaHaddad que revelou na tentativa nada mais e nada menos do que a conhecida voracidade petista pelos cofres públicos. O reajuste foi suspenso por ser descabido e escorchante.

MÁ VONTADE
Pegaram no pé de Barack Obama pelos regabofes com a loira bonita, alta e magra que estava sentada a seu lado no camarote do estádio onde Mandela estava sendo velado. Tratava-se apenas da primeira-ministra da Dinamarca, Helle Schmidt. Pura má vontade. O funeral de Nelson Mandela já era uma festa. Todos os sul-africanos que lá estavam cantavam e dançavam à la grande, como é do seu costume nessas horas. Só quem não cantava e dançava era Michelle Obama, sabe-se lá por quê. Especialistas em gosips garantem que dessa vez, mesmo sem querer, Michelle dançou.

MAIS SAÚDE PRO NORDESTE
Descobriram que o Nordeste é o campeão brasileiro em mortes ocasionadas por problemas cardíacos. E não é a fome, a seca, nem o calor que levam à conquista desse triste campeonato. É a demora no atendimento pelo SUS que, já se vê, não está "à beira da perfeição", como Lula proclamou quando "inaugurou" uma UPA em Pernambuco e disse que era tão boa e bonita que até dava "vontade de adoecer".
Quem sabe mais médicos para esse Nordeste sem saúde?