ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



10 de dez. de 2013

BERRO EM VÃO
Arremedo de marcha de prefeitos em Brasília. Os alcaides foram protestar no Palácio contra os maus tratos que têm recebido do governo. Gritaram em vão. Dilma Vana estava sendo escutada por Nelson Mandela, lá na África do Sul.

LULALÁ NATIVO
Depois de chegar tão perto assim do esquife de Nelson Mandela e como, ao que tudo indica até aqui, Dilma Vana não vai abrir mão de brigar pela reeleição, Lula da Silva foi picado pela mosca azul, como sempre. 

Ele acha que é mais popular por lá do que Dilma por aqui. Está convicto de que não tem pra quem perder numa eleição para presidente da África do Sul. Afinal, nunca antes na história daquele país, alguém conseguiu tanto dinheiro brasileiro para colocar por lá. 

Há rumores inclusive de que já está providenciando cidadania em língua presa africâner e transferindo domicílio eleitoral para Joanesburgo. Ora bolas, carambolas! Se Zé Sarney transferiu seu título para Macapá, por que Lula não pode ser nativo sul-africano. 

Nativo, ele pode ser, sim senhor! O que ele jamais vai ser é ativo. Trabalhar de verdade não é, nem nunca foi a sua praia.