ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



31 de mar. de 2014

CACIFE
Ricardo Berzoíni, novo ministro de Dilma para Relações Institucionais já começou a discutir com aliados a estratégia a ser usada contra a CPI da Petrobrás. Quer dizer, se Ideli Salvatti estivesse ainda na Casa a conversa ainda não tinha chegado nem na cozinha. Em todo caso, Berzoíni não está discutindo coisa nenhuma; está botando as cartas na mesa. Quem tiver cacife que aposte à vontade.

LEGADO ZERO
Agência de risco acaba de apontar que a Copa das Copas herdada por Dilma Vana vai resultar em "avanço zero" ao PIB do Brasil. Isso significa que o legado vai só para os cofres da Fifa que fica em Zurique, na Suíça, no rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo.

PADRÃO FIFA
Vai começar o Brasileirão meia-boca de 2014. Começa antes da Copa das Copas e termina só depois. A Fifa já disse quem é que manda nessa joça: não vai ceder as arenas que nos custaram os tubos para os jogos da competição nacional. Os times brasileiros que joguem o seu futebolzinho de meia tigela nos estádios que merecem. Padrão Fifa é pra quem sabe;quem não sabe, bate palma.

QUANDO O EXÉRCITO CHEGAR
Aviso aos navegantes do Complexo da Maré! As Forças Armadas vêm aí. Mas só no dia 7. Até lá 300 PMs cariocas farão patrulhamento diário no coração da Zona Norte do Rio de Janeiro. Quando o Exército chegar, os policiais cariocas serão os primeiros despejados do lugar. Eles merecem.