ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



11 de mar. de 2014

QUASE BOA NOTÍCIA
Então, vamos arregaçar as mangas e ver como anda esse Brasil da Silva. Pra início de conversa, uma aparente boa notícia para vocês, diletos internautas: a tensão entre o PT e o PMDB deve adiar mesmo a votação do Marco Civil da Internet. Só isso já faz Dilma, Lula, Rui Falcão, Dirceu, Franklin Martins e demais donos da verdade nesse país rangerem os dentes.

GUERRA É GUERRA!
Lá no Chile, depois de dizer que "o PMDB só me dá alegria!", Dilma Vana lamenta a ausência de Nicolás Maduro nos riquefafes pela posse de Bachelet e manda um recado para a turma de rebeldes do líder Eduardo Cunha, a quem detesta de paixão: "Agora é guerra"! Eba! Guerra é guerra! Tomara que os dois lados não errem um tiro sequer.

DEPOSTO O CARA
Dilma, lá no Chile, diz que Unasul - esse cabide de empregos para políticos aposentados e arremedo latino-americano da "Aliança para o Progresso" - vai criar uma comissão para tratar da crise venezuelana. Quer dizer, Lula da Silva foi deposto do cargo de Grande Mediador Mundial de conflitos.

AVISARAM A TODOS?
Sob forte esquema policial, Marcola e mais três líderes do PCC - Primeiro Comando da Capital, foram isolados. Tá, mas isolados do quê e de quem? Será que já avisaram ao Fernandinho Beira-Mar, ou ao Gilberto Carvalho, olheiro de Lula no gabinete da Presidência da República?!?

ABERTURA SEM VAIA
Tá decidido: Dilma Vana e Joseph Blatter não farão discurso na abertura da Copa. Por que será? Nunca antes na história das Copas desse mundo um presidente do país-sede deixou de discursar nessa hora solene. E Dilma Vana, me parece, está perdendo uma excelente oportunidade de exibição pura e descontraída diante não só de 200 milhões em ação, mas de aparecer para mais de 2 bilhões de telespectadores em todos os quadrantes mundiais. Bolas, alguém tem que avisar para ela que depois da Copa das Copas tem eleições nesse país.

OS ESTREITOS
Após perder contato com a torre, o avião malaio teria voado ainda por mais uma hora. De acordo com o chefe da Interpol - que até hoje não sabe onde anda Paulo Maluf - o desaparecimento do avião da Malaysia Não foi um incidente terrorista. A aeronave foi vista pela última vez no Estreito de Málaca. Sei lá de onde tiraram isso, mas há quem tenha descoberto que o copiloto de voo da aeronave malaia levou mulheres à cabine. Parece que essa também foi a última vez que o rolezinho foi visto na estreita cabine.

BONS TEMPOS AQUELES
A taxa de juros ao consumidor atingiu o maior nível desde agosto de 2012 no Brasil da Silva. Ah, grande coisa. Não faz nem um ano. Mas, de qualquer maneira, tudo indica que logo chegaremos aos velhos bons tempos dos fiscais do Sarney.

ROLÊ, ROLÊ, ROLÁ
O pessoal do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, está louco de medo por causa dos rolezinhos. Besteira, tem que ter medo é dos rolês políticos que vêm por aí. Coisa de periferia é com candidato mesmo. Rolê, rolê, rolá, pelo menos nessas horas de futebol e eleições.

COMO ELES
Ex-secretário de Mário Covas recebeu propina, diz executivo da Alstom. Não disse nada, tem que dizer que isso não é novidade pra ninguém. Acontece que nunca antes na história desse país, uma nação almejou tanto que, no futuro, seus filhos sejam tão honestos e sérios quanto são os nossos governantes.