ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



24 de mar. de 2014

FUTEBOL BRASILEIRO
O Campeonato Carioca anda que é uma vergonha. Até o meu Vasco da Gama já ganha de qualquer um que apareça pela frente. Neste domingo mesmo, massacrou o Duque de Caxias. Já pelo Paulistão é diferente. Meu favorito para esta fase de mata-mata é o Penapolense, clube do famoso zagueirão de granja Vanilton Senatore, que matava no peito e saía jogando. 

FUNDO POPULAR
Quem recheia os cofres públicos? Ahhân é você e somos nós, né não?!? É você e todo brasileiro que paga a mais pesada carga de impostos do mundo para que os políticos tomem conta de você e do seu país. E eles têm direito a horário gratuito de TV para dizerem o que bem entendem, quando bem queiram e façam pouco. E garantem isso, uma montanha de mordomias e de diferenças sociais com o chamado Fundo Partidário, constituído por dotações orçamentárias da União e multas e doações e recursos financeiros saídos de tudo que é lado que esteja ao lado deles. Pohaaa! Então por que, me diga, por quê você e eu e nós todos, não temos também o nosso fundo de propaganda grátis para falar só a verdade, nada mais do que a verdade; só o que a gente sabe e pensa deles que vivem falando o que pensam sobre nós e dizendo o que é bom  pra nossa tosse?! Quero eu e deve querer você também um Fundo Popular de Verdades na TV. Eu quero e você deve querer também o Fundo Especial de Assistência Financeira aos Populares Pagadores de Impostos para Canalhocratas Engravatados.   

QUIZ
Quem leva com mais vantagem a vida carcerária numa boa: 1) Fernandinho Beira-Mar; 2) Zé Dirceu; 3) Marcola; 4) Zé Genoíno; 5) Nem; 6) Delúbio Soares?