ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



31 de mar. de 2014

PARA AÉCIO PT ESTÁ RACHADO

O tucano Aécio Neves abriu o bico nesta segunda-feira, em um almoço com o Grupo de Líderes Empresariais, em São Paulo.

Disse o que todo mundo que não é candidato anda dizendo: o PT está rachado ao meio, Dilma Vana está com um olho no padre e outro na missa e Lula, como de hábito, na espreita pronto para dar o bote.

Não disse assim, mas disse. Aécio abriu as baterias: "Estão dizendo por aí que eles podem trocar de candidato, mas tanto faz para mim enfrentar a presidente Dilma ou o ex-presidente Lula". Deu nos dedos.

E foi em frente: "O importante é derrotar esse modelo". Ele não teve papas na língua: "vou reestatizar a Petrobrás e deixar a inflação para o centro da meta e não no topo".

Aécio prometeu também reduzir o número de ministérios pela metade e disse que vai fazer a reforma tributária em seis meses após a vitória em outubro. E assim, tocou num monte de feridas abertas desse governo. Aécio mexeu com os aguapés.

A partir de hoje já tem metade mais metade da máquina pública e metade mais metade dos ministérios contra ele. Fechar 50% desses ministérios empastados que se apinham pela Esplanada é acabar com milhares de empregos terceirizados que não fazem nada, mas estão repletos de cabos-eleitorais.