ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



18 de mar. de 2014

PESQUISA PRÓ AÉCIO
Essas pesquisas "científicas" de opinião, perderam todo o escrúpulo e o senso de polidez. Agora uma delas veio dizendo aí que o Aécio Neves tem uma grande e notável penetração no eleitorado feminino. Que coisa, né?!?

FOI SÓ UM TREINO
O governo do Rio resolveu - só agora - dar treinamento especial à turma do BOPE - Batalhão de Operações Especiais. Ontem mesmo, só pra início de conversa, um disparo acidental feriu quatro PMs durante uma sessão de treino. Já pensou se não fosse ensaio, fosse apenas mais uma tomada de território da polícia de pacificação do Beltrame e do Sérgio Cabral?!? Morreriam, nomínimo, uns dez ou doze.... PMs. Depois, o coitado do depauperado Renato Aragão é que é o trapalhão.

FORA MARCO CIVIL
Caiu na rede: Reunião para votar o Marco Civil da Internet acabou sem acordo, diz Eduardo Cunha, o Pai dos Descontentes no PMDB. Taí ó, não falei pra vocês que, por pior que seja esse Cunha, ele é bem melhor que a tropa toda de choque do PT que quer mandar nos internautas?!?

VOCÊ SABIA?
O governo federal é o maior anunciante do Brasil. Em 2012, os recursos destinados à publicidade de ministérios, órgãos e empresas estatais somaram R$ 1.797.848.405,13. Desse montante, 62,63% foram investidos em televisão. Esse é o preço para o governo influenciar as reuniões de pauta do jornalismo brasileiro. Agora que já sabe, você entende por que não dá para acreditar no noticiário da TV. RODAPÉ - Os 37,37% restantes são aplicados em jornal, rádio, revista, internet, outdoor, cinema... Quer dizer, notícia mesmo, de verdade, é a que não tem patrão. É a versão que está nas entrelinhas.