ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



29 de mar. de 2014

CHAMA O LADRÃO!
Pelamordedeus! CPI da Petrobrás é avacalhação! A Petrobrás é caso de polícia. Quem são esses blackbostas de gravata e colarinho branco para investigar quem quer ou o que quer que seja em nome da sociedade brasileira?!? Chama o Chico Buarque para recantar o bordão do seu sucesso dos anos de chumbo, o "Acorda, amor!".... Chama o ladrão! Chama o ladrão! Chama o ladrão! Ei, Chico, cadê você?!?

TUDO PELA COPA
Porque hoje é sábado, desabou de oito metros de altura um operário que tentava acelerar a obra atrasadíssima do Itaquerão, invenção corintiana do lobista Lula da Silva para a abertura da Copa das Copas. O laudo médico dizia que o pobre homem está em "estado gravíssimo". Não chegaram a dizer que sua saúde era estável, ele morreu. Este foi o o segundo acidente grave no Itaquerão em quatro meses, quando a Fifa esteve por aqui e constatou que a obra tem a cara das coisas do PAC - empacam e não saem da pedra fundamental e de umas paredes lá que outras. A coordenação do Itaquerão, emitirá nota oficial. Amanhã, certamente, sairá uma nota e um tuíter da president@ Dilma se solidarizando com a dor da família enlutada. O pobre homem caiu de oito metros de altura, não se chamava Clark Kent, não se transformava em Superman e, como diria Lula da Silva - o consultor corintiano pé-frio para fins de obras esportivas ou não com a Odebrecht, "ele não avoava"!

COMEMOREM NA DATA CERTA
Claro que a tortura é vergonhosa; claro que a ditadura é um inferno na Terra, em qualquer terra. Mas, o que é mesmo uma polícia de pacificação que dá sumiço nos Amarildos que morrem aos gritos de pavor sob a merencória luz da lua dessa democracia que uma pandilha de sevandijas inventou para ela mesma?!? E o que são mesmo os pacificadores que arrastam mulheres trabalhadoras e inocentes nos parachoques de viaturas policiais?!? E o que é mesmo o estado dos porões do sistema carcerário brasileiro que não merece o mínimo de atenção do ministro da Justiça do governo Dilma?!? Eo que é mesmo a violência dos blackbostas, redblocs e outros mercenários que vandalizam, quebram, destroem tudo e empurram sob encomenda para dentro de casa o cidadão de bem que combate a corrupção?!? E o que são mesmo os habitantes do Congresso, dos Tribunais, dos palácios governamentais que depredam impunemnte o patrimônio público e arrombam os cofres da nação?!? Comemorem isso que eu quero ver. Não neste Dia 31 de Março. Comemorem no 1° de Abril, se tiverem um pingo de vergonha na cara. A gente vai entender.