ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



21 de mar. de 2014

LULA E O TIRO NO PÉ DA DILMA

Lula da Silva saiu da trincheira atirando contra Dilma Vana. Diz que a nota "esclarecedora" da president@ da República, sobre a compra hiper-faturada da velha refinaria de Pasadena, nos Estado Unidos, quase dentro do México, foi "um tiro no pé".

A explicação fajuta de Dilma Vana - segundo o maior profeta do acontecido do PT nesse país - tirou o escândalo de dentro da Petrobras e o colocou dentro do Palácio do Planalto, no colo do governo.

Quer dizer, Lula - o presidente aposentado mas não inativo - continua o mesmo. O que menos importa é esclarecer escândalos e punir os culpados na melhor forma da lei, o que vale para ele é impedir que a sujeira escorra pela rampa da sua sede de governo.

Por ele, Dilma tinha que fazer como ele fez e continua fazendo: fingir que não viu nada, não ouviu nada, não soube de nada, não fez nada. Foi assim que ele fez no esquema do mensalão. Quem acabou preso foram o Zé Dirceu e seus 40 mensaleiros.

Hoje, esse comentário de Lula, como se fosse o ombudsman do governo Dilma, tem sua razão de ser. Com fala mansa de conselheiro da República, Lula joga Dilma definitivamente às feras. Lula é assim mesmo, só pensa naquilo.