ESTE NÃO É UM ESPAÇO PARA FAZER AMIGOS; É PARA INFLUENCIAR PESSOAS.



22 de dez. de 2014


A QUEM INTERESSA DEIXAR
A GRAÇA FOSTER LÁ
O esquema de corrupção é um regime autofágico

Sabe por que Dilma não vê “necessidade alguma” de tirar Graça Poster da Petrobras? Por que, pura e simplesmente, para ela assim como a Petrobras está, está muito bem.

É isso mesmo que tem que ser; como sempre foi desde que Lula subiu a rampa do Palácio; desde que ela foi ministra das Minas e Energia, quando virou president@ do Conselho de Administração da Petrobras e desde que ela e Lula vêm presidindo esse país.

É assim mesmo que tem que ficar, eis que o esquema da corrupção, dos desvios, da formação de quadrilha, da facilitação de carteis, das ilicitações das obras superfaturadas, das vendas malfeitas é, mais que um sistema, um regime autofágico. Uns comem os outros e os outros comem os uns. Aquele que era o companheiro da maior confiança ontem, hoje é o delator inevitável.

E Dilma ainda teve o desplante de perguntar aos repórteres que cobrem o Palácio, numa conversa tipo café da manhã nesta segunda às beiras de mais um Natal extraordinário: “A quem interessa tirar a Graça Foster de lá?”...

Como assim “a quem interessa”?1? Que perguntinha mais despropositada, vulgar, grosseira e sem noção. Ora, a quem interessa dona Dilma Coração Valente & Comprometido... Interessa ao povo. Interessa a todo brasileiro que não faça parte dessa confraria de arrombadores dos cofres da Petrobras.

Mas a pergunta que não quer calar, nem é esta, senhora president@ ... A pergunta é: A quem interessa que Graça Poster fique lá?!?


E, se achar que é pouco, então que se pergunte mais: Por que interessa que a Graça Poster não saia de lá?!?